DA REDAÇÃO
[email protected]
O síndico de um condomínio residencial no bairro Cophema, em Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência, após ser agredido por familiares de um morador, na noite desta quinta-feira, 2 de fevereiro. A confusão entre o morador e o síndico ocorreu após o suspeito atear fogo em um mercadinho que estava sendo construído dentro do condomínio e em seguida discutir com sua esposa.
Conforme o relatório de ocorrência, vizinhos do suspeito o interfonaram relatando estar ouvindo gritos e palavrões de baixo calão, vindas do apartamento do suspeito. O síndico entrou em contato via Ciosp, onde já havia sido informado sobre a ocorrência e que uma viatura estava a caminho.
Assim que os policiais chegaram, o suspeito estava saindo com familiares do local dos fatos e após os militares pararem atrás do veículo do suspeito impedindo sua saída, o morador desce de seu carro e começou a ameaçar o síndico na frente dos policiais.
“Eu vou pegar você, sua barbezinha, se eu não pegar você aqui dentro, pego você lá fora. Eu vou derrubar você desse salto, bonequinha”, ameaçou o suspeito.
Segundo o síndico, foi empurrado pelos familiares do suspeito, na tentativa de o calar, enquanto passava informações para os militares sobre os fatos. Ele diz ainda que essa não é a primeira vez que o morador se envolve em confusões dentro do condomínio.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para providências cabíveis ao caso. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja vídeos: