https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/WhatsApp-Image-2023-03-06-at-08.28.55-1.jpeg

HOMICÍDIO QUALIFICADO

Corpo do menor de 5 anos foi localizado nesta manhã em Colíder

DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]

O corpo do menino D.H, que foi morto pelo ex-companheiro da mãe, foi localizado em uma área de mata e pedras próximo ao Moto Clube de Colíder (645 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (6). O menino estava desaparecido desde sexta-feira, dia 3 de março.

O suspeito identificado como J.E.S de 32 anos, foi preso após investigações da Polícia Civil que conseguiu juntar provas contra ele, por meio de câmera de segurança de um posto de combustível, próximo da casa da vítima.

Um vídeo gravado pelo delegado Breno Houly, esclarece o caso. O autor do crime confessou que matou o menor de cinco anos. Durante o depoimento o J.E.S não soube informa o motivo de ter cometido o crime.

No primeiro depoimento, informou que ao matar o garoto asfixiado, entrou na água e jogou o corpo do menor, com os pés amarrado com uma pedra, no fundo do rio. O corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a buscar pelo corpo da vítima.

J.E.S deu uma segunda versão para a polícia, na manhã desta segunda-feira (6), sobre a localização do corpo do menor, que estaria em uma área de mata e pedras próximo ao Moto Clube de Colíder.

Bombeiros da cidade Colíder, teriam solicitado a presença dos bombeiros da cidade de Sinop, com os cães farejadores, para fazer mais uma busca pelo corpo da criança desaparecida.

O corpo da vítima foi localizada cerca de 8 km do centro da cidade de Colíder, no sentido a Nova Canaã do Norte.

O suspeito vai responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de março de 2023 às 19:29:40