O meia Giuliano Galoppo, do São Paulo, publicou uma mensagem de lamentação em suas redes sociais nesta terça-feira e aumentou a expectativa sobre a lesão sofrida diante do Água Santa, na segunda-feira. A suspeita principal é que o atleta tenha rompido o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Se confirmada, o tempo de recuperação médio é de seis a oito meses.
Nas redes sociais, o jogador disse estar com a “alma partida”, mas aproveitou para agradecer a torcida do São Paulo pelas mensagens de apoio e carinho deixadas desde o momento da possível lesão.
– Minha alma se parte! Não sei o que dizer numa hora dessas. Agradeço a todos os torcedores são-paulinos por todo o carinho que me dão! E dizer a eles que confiem que tanto por mim e minha família quanto por vocês vou dar tudo de mim como sempre dei e vou superar essa lesão e voltarei muito mais forte do que antes – disse o camisa 14.
Pouco tempo após a publicação de Galoppo, o zagueiro Ferraresi, que se recupera de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, publicou uma mensagem de apoio ao companheiro de equipe.