DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
O gerente do restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Estação, em Cuiabá, foi detido na noite desse domingo, 23 de abril, após assediar uma funcionária de apenas 17 anos, durante o expediente de trabalho.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito pegou a mão da adolescente e colocou dentro de sua calça. Tudo começou quando o gerente ordenou para que a vítima até outro andar no restaurante buscar refrigerantes.
Assim que chegou, o suspeito a chamou para em uma câmara fria, disse a ela para ficar calma e fechou a porta. Lá ele abriu o zíper da calça, pegou a mão da vítima para que ela pegasse em seus órgãos genitais.
A funcionária se desvencilhou, segundo ela, o suspeito ainda tentou colocar a mão dentro de sua calça. Em seguida, após a tentativa, ela acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito no estacionamento do shopping.
A vítima trabalha a pouco tempo no restaurante e vem sofrendo assedio desde então. O suspeito e a vítima foram encaminhados para o Plantão da Delegacia da Mulher.
A reportagem tentou contato com um dos donos do restaurante, mas até o momento não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação posterior.