DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Esmeraldo Alves Ribeiro Junior, de 52 anos, morreu após colidir seu veículo, uma caminhonete com um caminhão, na manhã desta quarta-feira, 26 de abril, no km 542 da BR-364/163 em Rosário Oeste (103 km de Cuiabá). A vítima era médico e trabalhava como socorrista da Concessionária Rota do Oeste.
Segundo informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente ocorreu por volta das 08h desta manhã. A vítima foi encaminhada para um hospital particular em Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Concessionária Rota do Oeste publicou uma nota de pesar informando o falecimento do médico.
Nota de Pesar da Concessionária Rota do Oeste
Com profundo pesar, a Rota do Oeste informa o falecimento do médico socorrista Esmeraldo Alves Ribeiro Júnior, parceiro da Concessionária e prestador de serviço de uma de nossas empresas terceirizadas. Ele morreu na manhã desta quarta-feira (26.04.2022) no Hospital Santa Rosa em Cuiabá, para onde foi levado ontem após se envolver em um acidente.
Doutor Esmeraldo atuava junto à Rota do Oeste desde o início dos atendimentos operacionais no trecho sob concessão e sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos Anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas.
Desde que tomou conhecimento do fato, a Concessionária mantém contato com a empresa parceira a fim de prestar todo apoio necessário à família. Transmitimos nossas condolências aos familiares e colegas de trabalho.