DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um criminoso, identidade não revelada, morreu após trocar tiros com policiais militares, na tarde desta terça-feira, 9 de maio, em Várzea Grande. Ele havia sequestrado um homem e o mantinha refém em sua residência, no bairro Novo Mundo.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre o crime via ligação anonima. Durante as diligências e ao passar em frente a uma residência sem portão, os militares viram o suspeito parado na porta dos fundos da casa.
Ele esboçou nervosismo, a assim que os policiais se aproximaram, apontou uma arma calibre. 32 na direção dos agentes que revidaram.
Vendo que o suspeito ainda estava com vida, os policiais o levaram para o Pronto-Socorro da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A vítima foi localizada no interior da residência amordaçada, vedada e com os pés e mãos amarrados. Segundo ela, o suspeito cavou uma cova no quintal da casa, onde o colocaria após matá-lo. Não há informações sobre os motivos para o crime ter ocorrido. O caso é investigado pela Polícia Civil.