CM7 BRASIL
[email protected]
Um chefe de cozinha de 47 anos foi preso em Goiânia sob suspeita de estuprar repetidamente a sobrinha de sua esposa, durante um período de três anos.
A prisão ocorreu no ultimo sábado (20) no bairro Jardim Goiá, após a vítima, uma adolescente de 14 anos, denunciar o crime à sua família.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o tio, identificado como o principal suspeito, teria aproveitado de diversas situações para cometer os abusos. Ele se oferecia para levar a vítima à escola e a chamava para realizar faxinas em sua residência.
Após a denúncia da vítima, as autoridades policiais detiveram o criminoso enquanto ele trabalhava. Durante o interrogatório, o homem confessou que teve relações com a sobrinha desde que ela tinha apenas 11 anos.
As investigações revelaram que o marginal exercia controle sobre o celular da adolescente, que inclusive teria sido presenteado por ele. Nos Prints das conversas entre a vítima e o homem mostram preocupação do individuo com uma possível gravidez, mencionando que a barriga da jovem estava “estranha”.
Em alguns trechos das mensagens enviadas pelo criminoso à sobrinha demonstram o teor do relacionamento abusivo: “Te amo dos pés à cabeça. Tenta vir aqui mais tarde e cuidado com esse celular. Sua avó não é boba, ela pode ter desconfiado e mais tarde, quando você sair, ela [pode] olhar as suas coisas. […] sua tia está me perguntando o que eu acho de você fazer uma faxina aqui em minha casa.
Só que ela quer combinar um valor para você vir três vezes na semana. Eu amei.” A Polícia Militar revelou que o indivíduo já possuí um histórico ficha criminal, tendo sido condenado anteriormente a 14 anos de prisão por estuprar sua enteada, que tinha 11 anos na época do crime, na cidade de Anápolis, em 2014.
No entanto, o criminoso estava em liberdade por conta de um recurso interposto contra a sentença. O caso está atualmente sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, com o objetivo de reunir todas as provas necessárias para garantir que o homem seja responsabilizado pelo terrível crime cometido contra sua sobrinha.