https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/222-2.jpg

ESCLARECIMENTO

Empresário da Miss Gay MT pede desculpa e explica atitude no palco

DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]

Reprodução

Durante um encerramento do concurso Miss Gay MT, que foi realizado em Cuiabá, no sábado dia 27 de maio, registrou o momento, em que um empresário Matheus Oliveira, também marido da participante Nathally Becker, que ficou em segundo lugar, invadiu o palco revoltado, pegando a coroa da cabeça da vencedora e jogando agressivamente no chão.

No vídeo gravado por uma pessoa da plateia, mostra o exato momento, em que a vencedora do concurso é anunciada, recebendo a coroa de Miss, e em seguida é abraçada pela outra participante, quando de repente, o empresário pega a coroa da cabeça da vencedora, em seguida jogando no chão e puxa a companheira pela cintura, saindo do local, gritando com um dos organizadores.

Depois do vídeo, ter uma grande circulação nos sites e rede sociais, o empresário publicou um vídeo, pedindo desculpa pela maneira que agiu diante da situação.

No vídeo, pede desculpa com a organização do evento, por agir de formar impensada.“Estou aqui para me desculpar com a organização do evento, pela minha atitude impensada em subir ao palco e arremessar a coroa ao chão, agi em um momento de muita emoção, tristeza e revolta e deixei que esses sentimentos ruins me dominassem, esse sentimento não tem nada a ver com ganhar ou perder”.

Ainda afirma que “Vendo durante o concurso, tanta soberba, ataque de estrelismo da vencedora e da sua equipe. Desde os bastidores, já deixava claro, que se a Nathalhy vencesse, eles quebrariam o teatro. A organização nada fez profissionalmente a relação a isso, para acalmar os ânimos, deixando que esse espirito de rivalidade dominasse concurso.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO