DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Duas mulheres, de 23 e 26 anos, e um homem de 32 anos foram presos, em flagrante, pela equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (29.05), em Várzea Grande.
Com os suspeitos, foram apreendidas porções de maconha e cocaína e R$ 3,8 mil em dinheiro.
Por volta de 19h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Potiguar e visualizou uma motocicleta, ocupada por duas mulheres, em alta velocidade.
Foi dada ordem de parada à condutora do veículo, que desobedeceu os sinais emitidos pela PM e fugiu cometendo diversas infrações de trânsito.
Os policiais iniciaram acompanhamento e abordaram a dupla algumas quadras depois. Com as suspeitas, a PM localizou seis porções de substância análoga à maconha e uma porção de cocaína.
Em seguida, as mulheres levaram a equipe até a residência de uma delas, onde mais duas porções de cocaína foram localizadas.
Questionadas sobre os entorpecentes, confessaram que estavam trabalhando para uma organização criminosa e indicaram a residência destes suspeitos.
Os policiais se deslocaram até o endereço informado e localizaram um homem, que tentou fugir pulando muros, mas que foi detido pelos militares.
Em busca pessoal ao homem, foram encontradas mais porções de maconha e cocaína, além da quantia de R$ 3.810,00 em dinheiro.
Dentro da casa do criminoso, a PM encontrou também dois pedaços de tabletes de maconha, balanças de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.
Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.