CM7 BRASIL
[email protected]
Na manhã dessa quarta-feira (31) um jovem identificado como André Lucas Soares de Oliveira, de 22 anos, foi executado a tiros dentro de uma barbearia em Santa Maria do Pará, no Nordeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 11h a vítima sentou na cadeira e começou a cortar o cabelo.
André estava empolgado para exibir um novo visual quando foi surpreendido pelo seu assassino. Um homem, não identificado, invadiu o estabelecimento e foi correndo disparando em direção a André, que ficou sem reação.
Os tiros atingiram, em sua maioria, a cabeça da vítima. André morreu ainda no local e o suspeito fugiu sem rumo identificado. O corpo do jovem foi removido e submetido à análise no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, uma vez que o município de Santa Maria do Pará não possui efetivo próprio.
Até o momento a motivação do crime é desconhecida, no entanto as autoridades levantam a hipótese de que André foi morto em um acerto de contas pois no dia 17 de maio desse ano ele foi preso por estar ameaçando pessoas com uma arma e de fogo e vendendo drogas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.