https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/87-1.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Família é presa por usar própria residência como ponto de droga

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Uma mulher de 40 anos e seus dois filhos, de 22 e 20 anos, foram presos em flagrantes por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quarta-feira (05.07), no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande.

Com eles foram apreendidos 55 porções de cocaína, 37 porções de pasta base, uma arma airsoft do tipo simulacro de fuzil, duas munições de calibre e dinheiro no R$ 194,00 em dinheiro.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Civil durante um patrulhamento no bairro Santa Luzia, recebeu uma denúncia de populares, que em uma residência estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas.

Ao chegar no endereço indicado, avistou três pessoas sentada na frente da casa e durante abordagem encontraram 55 porções de cocaína, 37  pasta base e R$ 194,00 em dinheiro.

Durante busca na residência, encontraram uma arma airsoft do tipo simulacro de fuzil e duas munições de calibre.556 que, segundo os suspeitos, eram utilizadas para ameaças a usuários de drogas e rivais no tráfico pelas redes sociais.

Diante da situação, o trio foi preso e encaminhados para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO