DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Durante o evento de entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon, na última quinta-feira, 13 de julho, o governador Mauro Mendes (UB), disse que se por acaso os vereadores que estavam no novo hospital for candidatos a reeleição em Cuiabá, vai fazer questão de pedir votos em 2024.
“Os vereadores que aqui estão, se quiserem ir à reeleição ano que vem eu vou pedir votos para cada um de vocês, porque vocês estão honrando a população”. Disparou.
Segundo Mauro, vereadores de oposição deveriam ter ido à Unidade ver como ela ficou. Ele conta ainda que ouviu notícias de boicotes quando o gabinete de intervenção assumiu em março.
“Eu gostaria que os outros que apoiaram o outro lado, pois eu tive notícias que alguns boicotaram o início da intervenção, tenham a dignidade de vir aqui olhar essa qualidade. Vocês vão sentir vergonha de terem boicotado o início dessa intervenção”, completou Mauro.
No início da semana, dias antes da inauguração, o governador citou que servidores estariam de “malandragem” e auxiliando o boicote a intervenção e que não toleraria esse tipo de situação e que assim que fossem identificados seriam demitidos.
“Têm alguns profissionais que acham que as coisas não mudaram. Tem que trabalhar com seriedade, sem ficar com malandragem e entender que o chefe mudou. O chefe agora é a equipe de intervenção, que são pessoas sérias e estão lá para entregarem resultado à população”, citou durante entrevista a Rádio CBN.