https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/01/tagreuters.com2022binary_LYNXMPEIBF0QT-FILEDIMAGE.jpg

APAGÃO NACIONAL

Atendimento sobre queda de energia em Mato Grosso já foi 100% restabelecido

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

REUTERS/Juan Medina

Um apagão nacional deixou mais de 340 mil imóveis em vários municípios de Mato Grosso, inclusive Cuiabá, sem energia desde das 7h30 desta terça-feira (15). O atendimento no Estado já foi 100% normalizado. Em caso de algum problema individual, a companhia pede que sejam acionados os canais digitais de atendimento.

A Energisa esclarece que houve um evento externo no Sistema Interligado Nacional, que afetou o suprimento de energia em várias localidades do país.
Para garantir a segurança do sistema elétrico e por determinação do Operador Nacional do Sistema (ONS), foi interrompido o fornecimento de energia elétrica em territórios de sua concessão.

A interrupção foi registrada a partir das 7h30 e afetou cerca de 343 mil clientes em todas as regiões do estado.

Leia mais: Apagão nacional deixa mais de 340 mil moradores sem energia em MT

Municípios atingidos:

Juara, Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Paranatinga, Sorriso, Nova Mutum, Sapezal, Sinop, Rondonópolis, Araputanga, Confresa, Vila Rica, Campo Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, São José dos Quatro Marcos, Lucas do Rio Verde, Poconé, Diamantino, Nortelândia, Nobres, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Nova Brasilândia, Primavera do Leste, União do Sul, Nova Ubiratã, Marcelândia, Jauru, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Reserva do Cabaçal, Vila Bela da Santíssima Trindade, Gaúcha do Norte, Alto Boa Vista, Santiago do Norte, Porto Alegre do Norte, Figueirópolis, Mirassol D’Oeste, Cachoeirinha, Indiavaí e Santo Antonio de Leverger e Rondolândia.

Canais de Atendimento:

Whatsapp Gisa: 65 99999 7974
Aplicativo Energisa ON
www.energisa.com.br
0800 646 4196

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *