DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Um homem, de 38 anos, foi preso por ameaçar uma família e de provocar incêndio em uma região de mata, na tarde desta segunda-feira (14), em uma zona rural de Cuiabá.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do telefone, com informação de que um homem estaria colocando fogo em uma região de mata. Ao chegar no local, o suspeito já se encontrava detidos por populares, em uma chácara.
Segundo relatos das vítimas, o suspeito estava em posse de um facão, estava na estrada pedindo carona para os motoristas que passavam pelo local.
Não conseguindo a carona, o mesmo ateou fogo na mata, causando um incêndio florestal. No caminho o homem, entrou em uma chácara onde manteve um casal em cárcere privado e exigindo que as vítimas, providenciasse uma carona, para que ele voltasse para Cuiabá.
Sob ameaça, o casal deu uma quantia de R$ 20,00 reais, para que o suspeito fosse embora. Durante a prisão do suspeito, foram encontrados com o homem, um isqueiro, um facão, o dinheiro e uma faca de mesa.
O suspeito foi preso e foi encaminhado para a delegacia de flagrantes, para devidas providências.