https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/10/14-15.jpg

PASSEIO INESQUECÍVEL

Australiano tatua “Mato Grosso do Sul não é Mato Grosso”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um australiano Simon Gurney, de 26 anos, teve sua foto visualizada, após tatuar em seu corpo a frase “Mato Grosso do Sul não é Mato Grosso”. A Publicação ocorreu na última dia 15 de outubro.

O australiano desembarcou no Brasil pela primeira vez, no final do ano passado e o primeiro lugar que conheceu foi Cuiabá.

No primeiro passeio, ele escolheu conhecer o Parque das Águas. De acordo com o Simon, considera os cuiabanos hospitaleiro, pois algumas pessoas ofereceram hospedagem em suas casa e mostrar a capital.

“As pessoas em Cuiabá têm sido incrivelmente hospitaleiras. Têm muitas pessoas que se disponibilizaram para mostrar a cidade e me hospedar. Fiquei extremamente grato. Pretendo ficar mais tempo em Mato Grosso para conhecer tudo, vou passar uns dia na Chapada dos Guimarães também”, conta o turista.

O australiano informou que antes de desembarcar no Brasil, tinha realizado uma pesquisa sobre a cidade.

“Tinha pesquisado sobre Cuiabá, ouvi falar que tem muita comida e natureza incrível. Então, o primeiro lugar que fui conhecer foi o Parque Mãe Bonifácia, onde vi meu primeiro macaco. Ele foi muito fofinho. Também vi cotia pela primeira vez. Depois, fui para o Parque Tia Nair e vi capivara pela primeira vez, acho que ele são tipo uns cachorrinhos d’água”, completa o Simon

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO