DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O autor de um homicídio em que a vítima foi morta com mais de 20 golpes de faca, teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá). O suspeito, de 23 anos, era vizinho de frente da vítima e estava foragido desde o dia do crime. Ele foi localizado na zona rural de Lucas do Rio Verde, onde teve a ordem de prisão cumprida por homicídio qualificado.
O crime que vitimou Manoel da Conceição, de 52 anos, ocorreu no dia 21 de outubro, ocasião em que o corpo foi localizado dentro de sua residência com várias perfurações de faca nas costas e nas pernas. No local, havia sinais de luta corporal e de tentativa de limpar os vestígios de sangue na residência.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso iniciou as investigações, conseguindo levantar informações que levavam a autoria do crime.
Segundo as investigações, o crime teria motivo passional uma vez que o suspeito desconfiava que a sua esposa estava mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima. As investigações apontaram ainda que o crime foi planejado, uma vez que dois dias antes dos fatos, o suspeito pediu demissão do trabalho e logo após o crime fugiu da cidade.
Com base nos levantamentos, o delegado Bruno França Ferreira, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça. Após inúmeras diligências, os policiais conseguiram chegar ao local em que o investigado estava escondido, na zona rural de Lucas do Rio Verde.
Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado à Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.