DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Três homens, identidades não informadas, foram presos acusados de envolvimento no homicídio de Daniel Azevedo de Abreu, de 22 anos, no município de Sinop, no mês de setembro (497 km de Cuiabá). A prisão dos suspeitos ocorreu nesta quinta-feira (23).
Segundo as investigações da Polícia Civil, aponta que três suspeitos sequestraram a vítima no dia 1º de setembro e torturaram o jovem até a morte. Durante o ato, um dos suspeitos gravou os dois criminosos atirando contra Daniel e depois tentaram arrancar seu coração.
Após investigações, os civis identificaram os suspeitos após confissão de um dos criminosos na última quinta-feira, 07 de setembro. Um homem de 23 anos, conhecido como Polaquinho, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), no Jardim Primavera e o terceiro, conhecido como ‘Nike’, no Jardim Vindilina, nesta quinta-feira (23).
A equipe da polícia confirmou que a ordem de assassinato partiu de dentro da penitenciaria, após suspeitas de que Daniel seria supostamente membro de uma facção rival.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.