DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Edivan Alves Martins, de 36 anos, preso no último domingo (03), por manter esposa e bebê em cárcere privado, morreu após sofrer overdose em uma unidade de saúde de Cuiabá, nesta madrugada de domingo. O caso ocorreu no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que o marido havia ido buscá-la no dia anterior no trabalho e já estava bêbado. Em casa, o companheiro começou fazer uso de cocaína. A partir dá uma hora da manhã, Edivan surtou e começou a dizer que a esposa tinha “armado” para que ele fosse morto.
Durante o surto, o homem colocou a mulher e a criança presa no quarto e ainda ameaçou matar a companheira com facão e uma marreta. Descontrolado, tentou contra a vida do bebê jogando-a no chão e bateu na esposa com pedaço de madeira e a enforcou.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o Edivan caído no chão, com início de overdose. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levou rapidamente para UPA do bairro Pascoal Ramos, mas veio a óbito na unidade.
Já a vítima foi encaminhada para UPA do bairro Jardim Leblon, com corte no braço, inchaço na testa e escoriações no pescoço.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.