https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/WhatsApp-Image-2023-11-14-at-16.32.09-1.jpeg

EM FLAGRANTE

PM prende irmãos e apreende adolescente por tentativa de homicídio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Policiais militares de Nobres prenderam dois irmãos gêmeos, de 22 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos por tentativa de homicídio. Os suspeitos foram detidos momentos após cometerem o crime contra um homem de 42 anos, neste domingo (19.05).

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Companhia de PM de Nobres recebeu denúncias de um homem encontrado desacordado em uma região de mata no bairro Jardim Petrópolis. No local, os militares encontraram a vítima com sinais de espancamento e muito sangue ao redor de seu corpo.

Uma equipe médica foi acionada e encaminhou o homem para o hospital da cidade, onde ele permaneceu sob cuidados médicos e não pode prestar depoimento para os policiais.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em diligências, os policiais foram informados por populares que a vítima teria sido arrastada por três homens até o local e que os agressores teriam fugido para uma residência próxima.

No endereço indicado, os militares encontraram rastros de sangue e flagram os irmãos gêmeos pela casa, com as vestimentas também sujas com sangue. Ao serem abordados e questionados sobre o crime, os suspeitos disseram que teriam tentado matar o homem após ele ter discutido com o adolescente.

Os criminosos afirmaram que atingiram a vítima com golpes de faca no pescoço, barriga e braços, além de o agredirem com socos e chutes pelo corpo.

Questionados sobre a localização do menor, a PM foi informada que o suspeito estava dentro de um quarto da casa e ele também foi detido.

Os três homens foram encaminhados para a delegacia de Nobres para registro da ocorrência e demais providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *