Jovem denuncia que foi drogada e estuprada por 3

Uma jovem de 21 anos foi vítima de estupro na noite desta terça-feira (1°), no Distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande. Socorrida pela Polícia Militar, ela contou que foi drogada e estuprada por 3 homens. Apenas Volcmar Pires de Barros, 46, foi detido pelo crime de lesão corporal e ameaça.

A PM estava no Residencial Gilson de Barros quando se deparou com a vítima agredida. Com vários hematomas pelo corpo, a mulher relatou que foi convidada pelo suspeito para beber em sua casa.

Quando ela chegou encontrou no local outros dois homens, que a coagiu e ameaçou para que fizesse uso de drogas. Sob efeito das drogas, ela contou que foi agredida com socos, pontapés e puxões de cabelo.

Um dos rapazes, conhecido pelo apelido de Neguinho, teria mantido relações sexuais com a mulher sem o seu consentimento. Durante os crimes, os agressores disseram que a vítima estava pagando por algo feito pelo marido.

A vítima afirmou que Volcmar não a teria estuprado, porém a agrediu fisicamente, fez ameaças de morte e a manteve presa nua.

Horas após o estupro e as agressões, os outros dois suspeitos foram embora. Enquanto o dono da casa dormiu, ela aproveirou para fugir, pulando os muros e pedindo ajuda.

Imediatamente os policiais foram até a casa do suspeito e o deteram. Ele negou conhecer os outros dois agressores e foi conduzido à Central de flagrantes.

De acordo com a vítima, os suspeitos teriam gravado vídeo do momento das agressões e do estupro. A mulher apresentava lesões no pescoço, braços, pés, nádegas e coxas. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada da Mulher (DEA). 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *