ALMT - Posto TRE - Abril

Previsão aponta semana com chuva e clima ameno

Prepare o guarda-chuva, pois a semana deve ser chuvosa na Capital, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Esta terça-feira (07), começa com uma variação de nuvens e a previsão aponta a possibilidade de pancadas de chuva localizadas, que podem ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura pode atingir máxima de 33ºC e mínima de 24ºC.

Na quarta-feira (08), a previsão mostra a possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde, com mínima de 23ºC e máxima de 34ºC. Quinta-feira (09), também haverá pancadas de chuva, com máxima de 33ºC e mínima de 24ºC. Já na sexta-feira (10), não há previsão de chuva. A temperatura deve atingir máxima de 34ºC e mínima 24ºC.

Para o sábado (11), a previsão aponta possibilidade de pancadas de chuva a partir da Tarde, a máxima deve ser de 34ºC e mínima de 25ºC.  No domingo (12), também deve ter pancadas de chuva, com temperatura mínima de 20ºC e máxima de 23ºC.

Chapada dos Guimarães

Em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), há previsão de pancadas de chuva, a temperatura deve atingir mínima de 16ºC e máxima de 29ºC no decorrer da semana.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *