https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/LUVERDENSE.jpg

NO PASSO DAS EMAS

Luverdense e Bahia ficam no empate em 2 a 2 pela série B do Brasileirão

O terceiro empate seguido em casa poderia ser lamentado pelo elenco do Luverdense.

Porém, a grande atuação contra o Bahia, neste sábado, encheu os atletas de orgulho, assim como o treinador Júnior Rocha.

Em entrevista à rádio Atitude, o elenco valorizou o ponto somado, mas principalmente a boa atuação da equipe, que poderia ter saído de campo com os três pontos.

Artilheiro da noite com dois gols, o atacante Tozin foi o primeiro a falar.

– Foi um jogo difícil, contra uma equipe que briga pelo acesso. Conseguimos pontuar e isso que é importante. Buscamos a virada, criamos várias chances e foi um bom resultado contra um time de muita qualidade. Nossa equipe é muito rápida. Deixei o campo no segundo tempo com dores na coluna, mas não quero ficar de fora na próxima partida. Vamos aguardar como vai ficar – disse o atleta.

O capitão Paulinho também enalteceu o grupo e mais um ponto somado na Série B. O Luverdense já tem 39 e está a apenas seis de atingir a meta para não ser rebaixado.

– Foi um jogo aberto, um espetáculo. A gente valoriza o ponto e agora é descansar e pensar na vitória contra o Ceará. No primeiro tempo erramos muitos passes, mas depois compactamos o jogo, conseguimos a virada. Depois tomamos o gol, mas vamos nos manter de cabeça erguida.

Decisivo nos dois últimos jogos com três gols marcados, o meia Diego Rosa teve a chance de garantir a vitória no último lance da partida, mas acabou errando o chute. Ele falou sobre o lance e também valorizou a atuação da equipe.

– Faltou um pouco de capricho, mas foi um dos melhores jogos da Série B. Mostramos bom poder de reação e temos que manter essa pegada. A torcida nos aplaudiu, pois fizemos um bom jogo. Fomos pra cima e eles acabaram achando um gol ali. Mas vamos levantar a cabeça e buscar a vitória contra o Ceará. O treinador nos dá muita confiança, venho em uma boa sequência de jogos e vamos brigar por coisas melhores. Um ponto tá valendo também.

Com 39 pontos, o Luverdense manteve a 10ª posição na tabela de classificação. Na terça-feira, o time volta a campo contra o Ceará, em Fortaleza, pela 29ª rodada da Série B.

Foto: Assessoria/Luverdense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais