Um homem, identificado como Leondas Pereira de Souza, 26 anos, foi atingido por uma facada nas costas ao discutir por causa da venda de uma moto Honda Titan por meio do aplicativo da OLX. A tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde de quinta-feira (03), dentro do Shopping Popular, região central de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 17h40. Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima e os suspeitos estavam detidos pela equipe de segurança do shopping.
A vítima disse que entrou em luta corporal com Iago da Costa Lemes da Silva, 22 anos, por conta de um desacordo comercial referente à venda da moto. Outro detido foi identificado como Josuel do Carmo Dias, 42 anos, que teria comprado o veículo de Leondas.
Conforme Iago e Josuel, a motocicleta vendida era roubada. Eles marcaram um novo encontro com Leondas no Shopping Popular e no local tentaram deter o vendedor, iniciando a briga que terminou com o ‘vendedor’ esfaqueado.
Os dois acusados de cometer a tentativa de homicídio foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Já Leondas foi levado para a Policlínica do Verdão e depois transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ficou internado devido a um profundo corte nas costas.
A moto também foi apreendida. A PM não informou se o veículo era realmente roubado.
O caso é investigado pela Polícai Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).