Ao seguir uma pista sobre o paradeiro do aposentado Marcelino Ramos de Arruda, 86, desaparecido desde a última sexta-feira (11), seus familiares encontraram outro idoso no terminal do bairro CPA 1.
Identificado como Ramon Rodrigues Rosa, ele disse estar perdido há 3 dias, desde o último sábado (12). De acordo com a neta de Marcelino, ele estava muito sujo e aparentava sinais de senilidade.
“Por volta das 5h30 da manhã meu celular tocou e falaram que tinha um homem muito parecido com meu avó no terminal. Fomos lá e não era ele. O outro senhor não sabia onde morava, o que ele estava fazendo ali. Acho que ele nem sabe o nome dele mesmo. Dava para ver o olhar perdido”, explicou Suizy.
Marcelino desapareceu por volta das 10 horas na chácara onde mora, na comunidade conhecida como Bandeira, próximo ao bairro Sucuri, zona rural de Cuiabá. Ele estava carpindo o quintal quando sumiu.
A família sentiu a falta do idoso quando chamou ele para almoçar e ele não apareceu. Esta é a primeira vez que o idoso some e a família teme que ele não esteja totalmente lúcido. Na última vez que ele foi visto, vestia uma calça azul e uma camiseta azul com listras finas.
A família pede que informações sejam repassadas para as netas do desaparecido pelos telefones (65) 9 9952-5635 (Suizy Arruda); (65) 9 8422-8727 (Laís Araújo) ou (65) 9 9319-5368 (Aurelina).
Por conta do sinal precário de telefone na região onde elas moram, é preciso que as pessoas insistam nas ligações.