Jean Messias Rodrigues, de 37 anos, conhecido como ‘Jean Louco’, é procurado pelas Policias Civil e Militar por ter tentado assassinar um tio, de 76 anos, no Bairro Solares do Tarumã, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (24).
Conforme o boletim de ocorrência, Jean atacou o homem com uma facada nas costelas e uma martelada na cabeça, que ‘quebrou’ o crânio da vítima.
O crime foi denunciado pelo pai do acusado, que contou aos militares que estava dormindo quando ouviu a confusão entre o filho e o irmão de sua esposa.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 4º batalhão (BPM) foram até o Pronto-Socorro, onde a vítima estava internada. Conforme o B.O., o tio estava consciente, porém, com uma séria lesão na cabeça.
Ninguém da família soube explicar o motivo do ataque, disseram apenas que Jean é usuário de drogas e usava tornozeleira eletrônica.
O equipamento de monitoramento foi rompido e jogado em uma mata. A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, porém, o agressor não foi localizado.
O crime foi registrado na Central de Flagrantes e passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Atualizada às 18h25 – A Polícia Militar informou que prendeu Jean Louco no fim da tarde desta quinta, em Várzea Grande.