Ivone da Roza Cordeiro, de 44 anos, que foi atropelada por uma carreta na sexta-feira (25), morreu neste fim de semana, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ivone e seu pai estavam em uma moto e aguardavam para fazer o retorno na BR-163 quando a carreta se aproxima e, em seguida, atropela as vítimas, e seguiu sem prestar socorro.
O motorista Edvaldo Aparecido Anastácio, de 59 anos, foi preso horas depois do acidente quando se preparava para dormir no local onde iria carregar a carreta em Sorriso. Ele alega que não viu a moto.
Nas imagens, feita por câmeras de segurança, a polícia observou que a carreta mantinha certa distância da moto o que daria visibilidade ao motorista, por isso, acredita que o atropelamento tenha sido proposital.
No acidente, o pai de Ivone teve ferimentos leves, mas ela ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Municipal de Sorriso, onde teve morte cerebral após passar por exames.
Edvaldo vai passar por audiência de custódia nessa segunda-feira (28), onde deve responder por homicídio culposo (quando há intenção de matar).
VEJA VÍDEO / IMAGENS FORTE