ALMT - Posto TRE - Abril

Dois ho­mens são presos após roubo na ave­nida Couto Ma­ga­lhães

Dupla é presa após roubar di­nheiro e carro na manhã desta se­gunda-feira (04), em Várzea Grande. Maicon An­drade Ka­la­me­cenko, de 21 anos, e Au­gusto César Pe­reira dos Santos, de 32, rou­baram uma pessoa que che­gava em uma agência ban­cária, na ave­nida Couto Ma­ga­lhães, para re­a­lizar um de­pó­sito.

A ví­tima contou aos po­li­ciais que ao descer do carro foi sur­pre­en­dida por Maicon, que em posse de uma pis­tola falsa, anun­ciou o roubo. Em se­guida, o sus­peito a tirou do veí­culo e a jogou no chão com muita agres­si­vi­dade. César também tentou en­trar no veí­culo, para fugir junto com Maicon, contou a ví­tima.

No mo­mento da ação, po­li­ciais fa­ziam ronda pela ave­nida Couto Ma­ga­lhães e per­ce­beram a ação da dupla e o de­ses­pero da ví­tima. Os sus­peitos fu­giram do local. Um no carro da ví­tima e o outro a pé.

Os po­li­ciais ini­ci­aram uma per­se­guição e pren­deram a dupla logo em se­guida.

Com Maicon, foram lo­ca­li­zados a arma falsa, cartão do banco e a quantia de três mil reais, que se­riam de­po­si­tados pela ví­tima. A dupla foi le­vada à Cen­tral de Fla­grante e a ví­tima teve o carro re­cu­pe­rado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *