ALMT - Posto TRE - Abril

Semana deve ser de clima quente e ensolarado em Cuiabá

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o clima deve ser quente durante a semana na Capital. Esta segunda-feira (27), começa com variação de nuvens pela manhã, com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A temperatura pode atingir máxima de 34ºC e mínima de 21ºC.

Na terça-feira (28), o céu deve estar parcialmente nublado pela manhã. A mínima prevista é de 23ºC e máxima de 35ºC. Já quarta-feira (29), haverá predomínio do sol, com mínima de 25ºC e máxima de 35ºC.

Para a quinta-feira (30), a temperatura deve atingir máxima de 34ºC e mínima 23ºC. Na sexta (31),a temperatura mínima deve atingir os 22ºC e máxima 34ºC.

No sábado (01), a máxima prevista é de 34ºC e mínima de 23ºC.  Já no domingo (02), a temperatura mínima deve ser de 24ºC e máxima de 37ºC.

Chapada dos Guimarães

Em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), o clima deve se manter ameno. A temperatura deve atingir mínima de 17ºC e máxima de 30ºC, com possibilidade de 5% de chuva no decorrer da semana.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *