ALMT - Posto TRE - Abril

No Araguaia, Bolsonaro defende e diz que acredita em Neymar; vídeo

O presidente Jair Bolsonaro, usando a camisa do Goiás, em coletiva de imprensa sobre o evento realizado nas cidades de Barra do Garças e Aragarças (GO), alusivo ao dia mundial do meio ambiente, com as presenças dos governadores Mauro Mendes (DEM) e Ronaldo Caiado (DEM), entre outras autoridades, nesta quarta-feira (5), aproveitou para sair em defesa do craque Neymar Júnior.

Bolsonaro disse aos jornalistas que vai estar no jogo amistoso da seleção brasileira na noite de hoje, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

“Vou dar um abraço no Neymar  antes do jogo. É um garoto aí, que está num momento difícil, mas eu acredito nele”.

Após essa fala, Bolsonaro se irritou com uma jornalista da Folha de São Paulo que fez uma pergunta sobre Neymar.

NEYMAR ACUSADO DE ESTUPRO

A suspeita do estupro envolvendo o astro da seleção brasileira veio à tona no sábado (1), quando na sexta-feira (31) uma mulher, ainda não identificada, fez um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro, que teria ocorrido no dia 15 de maio em Paris, na França.

Os dois se conheceram por meio do Instagram, e passaram a trocar mensagens no Whatsapp. Na ocasião, segundo a versão de Neymar, o jogador pagou passagem aérea e hospedagem para que a mulher fosse se encontrar com ele em um hotel, em Paris, já que ele joga no PSG.

Neymar usou suas redes sociais para se defender da acusação. A polícia ainda não conseguiu ouvir o jogador, em virtude do mesmo estar integrado à seleção brasileira, que treina na Granja Comary, no Rio de Janeiro, para disputar a Copa América, aqui no Brasil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *