ALMT - Posto TRE - Abril

Vídeo flagra casal horas antes de assassinato em hotel

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Luciana Aparecida da Silveira, de 32 anos, e Daniel Domingos Mendes, de 39 anos, fizeram check-in na segunda-feira (8) no  Hotel Trevo, em Várzea Grande. Luciana foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (10), dentro do quarto em que ela se hospedou com o ex-marido.

De acordo  a Polícia Civil, os indícios apontam que Luciana foi morta por asfixia mecânica. Já Daniel usou uma corda para tirar a vida após cometer o crime.

No primeiro vídeo é possível observar o acusado sozinho na recepção, conversando com a atendente, contando dinheiro, pagando pela hospedagem e pegando a chave do quarto.

Em outro vídeo, Luciana aparece com ele no mesmo local. Na sequência, o casal é visto em uma área externa e ambos caminham em direção do quarto. (Veja os vídeos no fim da matéria).

O caso:

O corpo de Luciana foi encontrado no quarto do Hotel trevo em Várzea Grande por volta das 8 horas da desta quarta-feira (10) por funcionários, que entraram no local para fazer a limpeza de rotina, após dois dias de hospedagem no estabelecimento.

O suspeito fugiu, no entanto, no entanto, a Polícia Militar de Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá) recebeu uma denúncia sobre o paradeiro dele na cidade.

Após a denúncia, batalhão da PM se deslocou até a chácara, na comunidade do Barcada, zona rural de Jangada, na intenção de prender Daniel, mas ao chegar ao local, os militares o encontraram morto, perdurado por uma corda amarrada no teto da área externa da casa, onde estava escondido.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *