ALMT - Posto TRE - Abril

Zona Eleitoral adere ao mutirão da Justiça Comunitária

O Juízo da 14ª Zona Eleitoral de Jaciara aderiu ao mutirão da Justiça Comunitária que será promovido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso no município. Para participar da iniciativa, a 14ª ZE ampliou o horário de atendimento ao eleitor nas quinta e sexta-feira (1º e 2 e agosto). Nesses dias, o expediente será das 07h30 às 17h30.

A ampliação do horário está prevista no edital nº 24/2019 assinado pela juíza eleitoral, Laura Dorilêo Cândido.

A 14ª ZE está situada na Rua Jurucê, 990, Centro, Jaciara/MT.

Justiça Comunitária

 O Poder Judiciário de Mato Grosso, através do programa Justiça Comunitária com apoio de parceiros realiza um mutirão de serviços, nos dias 02 e 03 de agosto, no município de Jaciara. Os atendimentos serão feitos na escola Estadual Modelo Santo Antônio, das 9  às 15 horas.

Serão disponibilizados serviços de certidão de hipossuficiência para segundas vias de RG e casamento, segunda via de certidão de nascimento e de óbito, mediação de divórcio e encaminhamento jurídico. A comunidade também terá acesso a serviços de saúde, entre outros.

Justiça Comunitária – O programa tem como finalidade proporcionar mais informações sobre a justiça e a intermediações de conflitos da própria comunidade. Além disso, visa ainda democratizar as pessoas carentes informações para evitar o deslocamento até a justiça comum.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *