https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/WhatsApp-Image-2019-08-11-at-21.23.49.jpeg

DE OLHO EM 2020

PSL de Mato Grosso confirma adesão de mais cinco prefeitos e vice no dia 17

Assessoria

A Comissão Executiva de Mato Grosso, em parceria com as comissões de Cuiabá e Várzea Grande se organizam para a primeira Campanha Nacional de Filiação.

O mesmo evento ocorre em cidades pólos do Estado. Mas, o dia ‘D’ de filiação está confirmado para o dia 17 de agosto, no Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 13:30 horas.

São anfitriões do evento, o deputado federal Nelson Barbudo, senadora Juiza Selma Arruda, os deputados estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudinei.

Além dos mandatários, outras lideranças participam do encontro que promete filiar centenas de mato-grossenses. Durante o encontro, também serão abonadas as fichas de filiação de mais cinco prefeitos e vice-prefeitos.

O PSL em todo o país, se prepara para as eleições municipais que ocorrem no ano que vem. A sigla já se organiza para multiplicar o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no Estado.

Atualmente, o partido conta com oito vereadores e três prefeitos e, para o ato de filiação está prevista à adesão de cinco novos prefeitos e vice-prefeitos, que o PSL ainda prefere divulgar apenas no dia do evento.

O PSL em Mato Grosso tem representatividade política nos municípios de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Nobres, Curvelândia, Itiquira, Rondonópolis, Itiquira, Barra do Garças, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres, General Carneiro, Itiquira, Santa Carmem, Nova Guarita e Tapurah.

De acordo com o advogado e secretário-geral do PSL-MT, o intuito da campanha é organizar a militância e preparar os futuros candidatos às eleições 2020.

“Sem dúvida alguma, o nosso partido vai se fortalecer ainda mais. Quem apoia o presidente Jair Bolsonaro, apoia o PSL. Essa adesão em massa, dá musculatura política necessária para o partido sair vitorioso nas urnas, no ano que vem”, pontuou Hayashida.

O secretário-geral ressaltou ainda, que o intuito do partido vai além de um ato de filiação. Mas, unir pessoas com o mesmo ideal e ainda ser espelho para outros partidos políticos. Segundo ele, o PSL de Mato Grosso já passou da fase de adaptação.

“Trabalhamos diuturnamente para o fortalecimento do partido. O que prevalece é a preservação das instituições, a proteção do Estado de Direito em sua plenitude, os valores e princípios éticos e morais da família brasileira, abominando qualquer ato que promova a corrupção”, observou o secretário, que também é um dos organizadores da campanha em Mato Grosso.

PARTICIPAÇÃO – O evento contará com a participação do jornalista Allan dos Santos, dono do portal Terça Livre. O canal de notícias independente, vem atuando diretamente na desmistificação de falsas notícias, a famosa Fake News, que são divulgadas, principalmente, em grandes veículos de comunicação.

Veja Mais

Um comentário em “PSL confirma adesão de mais cinco prefeitos e vice no dia 17”

  1. Louise disse:

    O Galli não faz mais parte do partido…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de agosto de 2019 às 11:26:30
  • 9 de agosto de 2019 às 16:16:02