https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Polícia-Militar-785x466.jpg

QUE ABSURDO!

Jornalista “defende” ladrão e tenta impedir ação de PM; veja vídeo

Allan Mesquita

Um caso inusitado aconteceu em Itabuna, interior da Bahia, nesta quarta-feira (28), quando um policial militar, à paisana, impediu um assalto em um supermercado localizado no bairro Conceição.

O Policial que é conhecido do proprietário, estava passando nas imediações e foi avisado que um homem já conhecido por crimes no comércio estava furtando o local. Ato continuo, o militar conteve o criminoso e cuidou de imobilizá-lo para acionar o 190.

Quando tudo isso acontecia, um casal, sendo a mulher uma jornalista, passa então a tentar intervir na ocorrência, filmando o policial, colocando a própria vida e a vida de terceiros em risco, inicia-se então um entrevero.

De acordo com a reportagem do site Jornal Conceito, a atuação do Policial em conter o meliante foi dentro da técnica e encontra-se respaldada por ter agido no estrito cumprimento do dever, bem como em legítima defesa de terceiros.

A jornalista publicou o vídeo em suas redes sociais, e o resultado: uma chuva de críticas.

Veja Mais

19 comentários em “Jornalista “defende” ladrão e tenta impedir ação de PM; veja vídeo”

  1. Edmario disse:

    Será que o casal não são amigos do ladrão??

  2. “Não interessa se ele está roubando…”
    Inacreditável.

  3. Gardênia Meireles disse:

    Interessante, vejo a grande maioria defendendo o policial simplesmente pelo fato de ele ter ” prendido um bandido ” , até aí ok, concordo, tudo certo. Mas me chama a atenção é que não vejo a situação do bandido,apenas o policial e a repórter, aí me vem à pergunta será que a reação dela é porquê ele prendeu um bandido ou porquê pra prender um bandido ele se igualou a um, excedendo na força ou seja lá o que tenha acontecido. Pois afinal somente nesse pedaço do vídeo não se vê a ação do policial ao prender o tal ladrão .

  4. Júnior Vieira disse:

    Parabéns ao PM pelo ato heróico
    Parabéns ao MT+ pois é a única mídia que postou o verdadeiro lado da moeda enquanto os outros defendem essa louca nojenta

    Graças a Deus não vivo mais nesta cidade local onde a inversão de valores predomina comersando com o prefeito ladrão Fernando Gomes

  5. Roberto dos Anjos disse:

    Mulher NOJENTA!!!! Parece uma galinha cacarejando na volta e ameaçando, VERGONHOSO!!!!!

  6. Roberto disse:

    Mulher NOJENTA!!!! Parece uma galinha cacarejando na volta e ameaçando, VERGONHOSO!!!!!

  7. Miriam disse:

    Miriam disse
    Jornalista ridícula.Leve o ladrão para sua casa bandida

  8. Wagner disse:

    Parabéns policial por seu ato HEROICO.

  9. Dolores disse:

    lavradores podia tomar vergonha e deixar as pessoas trabalharem . Ela devia levar tdos bandidos p casa dela

  10. Danilo disse:

    Eu não estou acreditando que esses dois vermes, estejam contra o policial e a favor do bandido! É o fim dos tempos mesmo. Onde já se viu, uma coisa desse tipo, estar acontecendo dentro do nosso Brasil! Por isso que a imprensa não gosta do regime militar.

  11. Arnaldo lima disse:

    A reporter deveria sim fazer uma materia e ganha ibop com a sua reportagen em tempo real, qdo ela filmaria uma ação brilante de um profissional. Mas ela colocou em risco todo seu profissionalismo com jornalista. Parabenizo a bravura do polocial. E ela se queimou…

  12. José Robério disse:

    Lula criou um bando de idiotas. Quero vê-los sendo assaltados e se socorrendo com a Polícia. Eu os mandaria ir atrás do ladrão. Isso, se o ladrão os tivesse deixado vivos.

  13. Josino filho disse:

    Tinha que levar era uma lapadas boas. Casal nojento. Deve ser esses esquerdinhas

  14. Roger disse:

    Sorte do casal que o policial se conteve mesmo com a arma na mão guardou e tentou espricar ao casal a situação que ele tinha pego um ladrão.
    Acho que só uns socos não acordou o jornalista para os fatos.

  15. maria joviniana disse:

    Espero que esta jornalista seja assaltada e precise da policia.mar

  16. Sergio disse:

    Esse casal idiota que estar a favor do bandido e contra o policial deveriam responder criminalmente por tentar obistruir ação do policial que esta de parabens ( quem a poia vagabundo ladrão, vagabundo é.

  17. Edvan disse:

    Tudo nos fazemos nosso serviço pena que a cociedade não itendir a coisa mais errado e agente tar em serviço e a impressão fica atrapalhar o serviço da polícia como as vezes aiprenca atrapalhar muito o serviço da polícia

  18. Edvan disse:

    Tomo nós temos que fazer nosso serviço como polícias as vezes damos nossa vida por que não conhecemos e Samo criticado pelo nosso serviço porque nunca temos quem nos defende diante a sociedade pena que o governo tem muita gente comprimida na corporação de todos Brasil

  19. Josue disse:

    TRADUZINDO O CASAL E PAÇEIRO DO LADRÃO

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de agosto de 2019 às 12:46:32