ALMT - Posto TRE - Abril

Bandidos fazem 17 reféns em clínica odontológica

Três bandidos fizeram 17 pessoas como reféns na tarde desta quinta-feira (12), em uma clínica de tratamento de odontológica no Jardim Leblon, Cuiabá. Os criminosos utilizaram armas falsas para ameaçar pessoas que estavam no estabelecimento.

Durante negociação com a Polícia Militar, os suspeitos exigiram a presença da imprensa para liberar os reféns. Após a tratativa, os acusados jogaram as armas para fora do prédio e se entregaram aos policiais.

Funcionária da empresa, Lucicleide Ferreira, relatou ao site Mato Grosso Mais que os bandidos entraram pela recepção e ao perceber a movimentação estranha resolveu se esconder para pedir ajuda.

“Eu fui e escondi debaixo de uma mesa branca que tem lá na cozinha e liguei para minha cunhada falar com alguém, desliguei o telefone e fiquei. Eu só ouvi o barulho e achei estranho”, comenta.

Com os criminosos,  a PM apreendeu uma arma de fogo e um simulacro. Os três suspeitos foram encaminhados para o Cisc do bairro Verdão, em Cuiabá.

A ação mobilizou homens do Bope e Rotam. Uma ambulância do Samu também estava no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *