https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/maria-zilda-patricia-poeta-fabricio-battaglini.jpg

SAIA JUSTA

Patrícia Poeta enfrenta climão com convidada famosa no ‘Mais Você’

Reprodução

A ‘receita’ do ” Mais Você” desta quinta-feira (26) foi Torta de Climão. Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, que estão cobrindo as férias de Ana Maria Braga, receberam a atriz Maria Zilda como convidada do dia durante o tradicional café da manhã do “Mais Você” . Ela distribuiu alfinetadas no ar.

Mas, mesmo com a recepção carinhosa dos ‘substitutos’ de Ana, a atriz reclamou no ar da ausência da apresentadora original da atração e não escondeu a sua decepção.

“Muito prazer em conhecer vocês e estar aqui, mas queria dizer que eu adoro a Ana Maria Braga”, entregou a atriz. Sem graça, Patrícia Poeta tentou contornar a situação: “Nós também”.

Maria Zilda voltou a insistir, deixando os interinos em uma situção constrangedora. “Eu fiquei um pouquinho frustrada de não ver a carinha dela”, falou a atriz.

A entrevista com a atriz, que foi ao programa para divulgar o livro de memórias que ela está produzindo, não chegou a durar nem um bloco. O clima pesado foi notado pelos internautas, apesar de Poeta tentar disfarçar.

Mesmo com o papo sendo curtinho, Maria Zilda soltou outra alfinetada no ar.

Ela reclamou de uma foto escolhida pela produção do ‘Mais Você’, em que  na qual aparece ao lado de Tônia Carrero.

“Essa foto não é boa dela. Eu não sei nem porque colocaram, não deviam ter mandado”, afirmou a atriz.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *