https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/amp-image-1.jpg

NEM UM PIO

CPI da Assembleia Legislativa e o silêncio ensurdecedor da Energisa

Riberto Barbanera, presidente da Energisa. Nem um "pio" até o momento. Foto: Divulgação

A Energisa, até o momento, ainda não se posicionou oficialmente sobre a investigação criada, por meio da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso sobre a grande quantidade de reclamações contra a concessionária em decorrência dos aumentos abusivos praticados contra os cidadãos do Estado.

Na última sexta-feira (11), Mato Grosso Mais encaminhou uma série de questionamentos para a agência Ícone Press, com o objetivo de saber a versão da Energisa quanto à investigação criada pelo Poder Legislativo Estadual.

Lamentavelmente, não obtivemos respostas, até a tarde desta segunda-feira (14),  que seriam importantes para dar aos nossos leitores o outro lado da história.

Curiosamente, para tentar melhorar a imagem da empresa, a Energisa gastou para contratar uma agência para distribuir notícias, com o objetivo de positivar as ações da concessionária, num momento de tamanho desgaste da empresa com o contribuinte. Não colou!

Veja Mais

Um comentário em “CPI da Assembleia Legislativa e o silêncio ensurdecedor da Energisa”

  1. Minervino José perozim disse:

    A absurda crise brasileira veio junto ao absurdo roubo da nação quando a bandida Dilma deu 100% aumento no MWh…escravizando uma nação e pra se fazer sentido nisso o Brasil consome 2 trilhões a acima de kWh…mês….e ainda esses bandidos querem mais aumento….!!!! Absurdo minervino

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de outubro de 2019 às 14:37:27