Especial “Tô Nem Aí” traz cantora Luka para animar a noite de Cuiabá

É quase impossível não pensar na frase “Tô Nem Aí” quando o assunto é a cantora e compositora gaúcha Luka. Ela – que fez muito sucesso com a faixa em 2003 – já se reinventou, virou a página e, agora, seus pés irão guiá-la para o Malcom Pub, em Cuiabá. Neste sábado (19.10), a artista sobe ao palco acompanhada pelos músicos locais Henrique Miranda, Léo Black Jack, André Prado e Cézinha Izidoro.

Dezesseis anos depois de seu primeiro álbum e longe de estar de mãos atadas, Luka continuou compondo e segue expandindo seu mundinho. Em seu repertório, uma caixinha de surpresas: faixas já consagradas como “Tô Nem Aí”, “Porta Aberta”, “A Aposta” e “Sem Resposta”, canções mais recentes como “Fala com a Minha Mão” e “Cinderela Doida” até apostas em releituras de hits nacionais e internacionais de artistas que marcaram sua memória musical e afetiva.

Luka começou a tocar violão aos sete anos de idade. Aos 16, quando ainda era conhecida como Luciana Lima, apresentava-se no Rio Grande do Sul com shows de voz e violão, o que culminou em sua participação no festival Planeta Atlântida – um dos mais importantes do cenário cultural nacional. Mas, o sucesso a pegou de surpresa com a inclusão de “Tô Nem Aí” na trilha sonora de “Malhação”. A partir dali, a faixa invadiu as rádios e ganhou versões em diversos ritmos e idiomas.

“A Luka estourou nos anos 2000 e ganhou o mundo com ‘Tô Nem Aí’. Isto, numa época em que não tinha Youtube e redes sociais. Se brincar, a canção só faltou tocar na lua. Mais uma vez, será uma honra abrir as portas do Malcom para a Luka. Vamos celebrar sua trajetória no universo pop brasileiro. E o melhor: ao lado de músicos locais. Será imperdível”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

No dia 19 de outubro, o aquecimento fica por conta do som da banda Stone Eagles. Enquanto rola o especial “Tô Nem Aí” com a cantora Luka no Pub, no Club será a vez dos DJs Cleyton 7 e Julio Neto comandarem a noite eletrônica com a festa Jukebox. O evento conta com a assinatura rock’n’roll da Container Produções e do Grupo Malcom. A portaria será de R$25.

SERVIÇO – Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom (Pub e Club), que está localizado na Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa. Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub .

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *