ALMT - Posto TRE - Abril

Empresária joga Hilux contra bandidos armados

Bandidos tentaram assaltar uma empresária, de 37 anos, e levar uma Toyota Hilux. Para safar dos bandidos, ela acelerou e conseguiu escapar dos assaltantes, na tarde desta quinta-feira (17), no Bairro Quilombo, em Cuiabá.

O fato foi relatado pela empresária em um áudio divulgado nas redes sociais,

Segundo a vítima, ela tinha acabado de sair de uma sessão de pilates, quando seu veículo foi fechado por um carro, nas proximidades do Restaurante Chuvisco.

“Foi horrível. O homem me encurralou em um carro pequeno, esqueci o nome. Eles embicaram o carro com tudo para me trancar porque não tinha como eu sair. Acho que eles não imaginaram que o carro era blindado” relatou a empresária.

Ela explicou que colocava o cinto de segurança quando um dos criminosos encostou a arma no vidro da caminhonete. Assustada, a empresária acelerou e conseguiu sair do local.

“Um homem desceu de mochila para me abordar. E o motorista foi metendo o carro no meu para ver se eu descia ou abria o vidro. Não consegui olhar para ele”, registrou ela.

A empresária faz um apelo e pede cuidado a todos, alertando para os perigos da criminalidade de Cuiabá.

“Pelo amor de Deus, vamos tomar cuidado. Se esse carro não fosse blindado, poderia estar morta agora, ter sido sequestrada ou teriam-me jogado no mato, me estuprado. Fica esse alerta”, alertou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *