ALMT - Posto TRE - Abril

Dilmar nega divisão e diz que DEM terá candidato em Cuiabá

O líder do governo na Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), negou a existência de uma divisão dentro do Democratas com relação ao apoio do partido para as eleições municipais do próximo ano. A declaração foi dada nesta segunda-feira (04), em entrevista à imprensa no Palácio Paiaguás.

De acordo com o parlamentar, todos os integrantes da sigla são partidários e estão vão caminhar com quem a maioria decidir defender.

“Vão defender e vão estar junto com que o partido definir. Se decidirem por candidatura própria, ou se vai apoiar o A ou B, tudo isso é definição partidária e por enquanto o partido decidiu que vai ter candidatura própria na capital”, explicou.

A fala do deputado rebate as afirmações do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Na manhã de ontem (04), ele afirmou aos jornalistas que existe uma divisão no Democratas.

Segundo Pinheiro, uma parte deseja o apoiar em uma eventual candidatura à reeleição e outra possui interesse em lançar candidato próprio.

“Existe um DEM que quer apoiar o prefeito Emanuel Pinheiro, caso ele saia prefeito de Cuiabá, e existe um outro DEM que está buscando a candidatura própria, e que tem uma postura mais de oposição a uma candidatura que eu nem decidi ainda”, exemplificou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *