ALMT - Posto TRE - Abril

Irmã de Ivete Sangalo diz que irmão pode ter morrido de ‘mágoa’

A irmã de Ivete Sangalo, Mônica Sangalo, resolveu desabafar nas redes sociais sobre o que ela considera serem ‘injustiças’ cometidas com outro irmão, Jesus Sangalo, que morreu na semana passada, aos 54 anos.

Jesus, que foi empresário de Ivete por mais de 15 anos, faleceu na última quarta-feira, 7, devido a complicações de uma cirurgia bariátrica.

Além de uma linda homenagem, Mônica Sangalo fez questão de lavar roupa-suja familiar nas redes sociais.

Ela defendeu o irmão, que acabou bringando com Ivete em 2011 e foi dispensado em meio a acusações de desvio de verbas. O caso teria gerado uma verdadeira rixa na família. Mônica e Ivete ficaram estremecidas desde então.

“Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. Julgado e condenado pela crueldade parcial da imprensa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa, nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos; Mas essa verdade jamais interessou, verdades não vendem jornais. Talvez houvesse um Barrabás em meio a essa história torpe, lamentável e covarde”, disparou.

“Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça. Pode-se morrer aos pouquinhos, primeiro o brilho nos olhos, depois o sorriso, depois o coração, o olhar desiste, a voz se afasta, o corpo cansa, a mágoa agora, senhora de tudo, vence uma guerra de favas contadas”, desabafou.

Mônica exaltou as qualidades do irmão e lamentou o ocorrido. Jesus e Ivete ficaram mais de sete anos sem se contato. No ano passado eles voltaram a se reaproximar.

A cantora nunca acusou o irmão publicamente de nada, mas Jesus reclamou várias vezes que Ivete também nunca o defendeu das acusações de roubo.

Ivete e Jesus voltaram a se falar no ano passado

“Tudo o que sei é que Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver”, afirmou a irmã de Ivete

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *