ALMT - Posto TRE - Abril

Inscrições para processo de atribuição terminam hoje

As inscrições para o processo de atribuição de classes/aulas e jornada de trabalho dos profissionais da educação das escolas plenas para o ano letivo de 2020 poderão ser feitas até quarta-feira (20.11). O edital do processo de atribuição foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, a partir da página 24.

Poderão se inscrever para atribuição os professores com licenciatura plena, titulares dos cargos efetivos ou contratos temporários nas áreas específicas de Linguagens, Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas para escolas de ensino fundamental e médio; pedagogos para escolas que ofertam do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, para desempenhar as atribuições de professor.

Para a escola vocacionada ao esporte poderão se inscrever no processo seletivo de prática esportiva professores com licenciatura plena em Educação Física com registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF) para desempenhar as atribuições de professor das seguintes modalidades: Basquetebol, Futsal, Tênis de Mesa, Atletismo, Xadrez, Ginástica Rítmica, Luta Olímpica, Vôlei de Praia, Judô e Natação.

O profissional interessado em integrar o quadro de uma das escolas plenas deverá participar do Processo de Atribuição Seduc (PAS) 2020, sendo que o candidato efetivo deverá se inscrever em sua unidade de lotação e no Processo Seletivo Simplificado Interno. Já o candidato a contrato temporário deverá se inscrever no PAS/2020 em uma escola regular (não integral) e no Processo Seletivo Simplificado Interno.

Inscrição para professores das áreas de conhecimento aqui

Inscrição para professores de práticas esportivas para a EE Governador José Fragelli – Cuiabá aqui

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *