ALMT - Posto TRE - Abril

Bando tenta roubar motorista de aplicativo

Quatro adultos foram presos e dois adolescentes, de 17 anos, apreendidos, por suspeita de envolvimento em um plano para assaltar motoristas de aplicativo.

Os suspeitos foram abordados na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, na área central de Várzea Grande, por volta de 14h deste sábado (07).

Os Policiais do Grupo de Apoio (Gap) do 4º Batalhão de Polícia Militar abordaram um VW Voyage preto, que passava pela avenida.

Dentro do veículo estava o motorista, de 45 anos, e três passageiros. Com um dos passageiros, foi encontraram um pedaço de cano PVC, revestido com fita isolante.

Na abordagem, os três passageiros confessaram que iriam até uma localidade perto de uma escola, também na área central, e que lá renderiam o motorista para roubar o veículo, que seria levado para uma casa no bairro Nossa Senhora da Guia.

No endereço apontado, a PM encontrou duas mulheres e um homem. Uma das mulheres, identificada como C.L.S. de 23 anos, disse ter aceitado drogas para receber um carro roubado.

Um homem, com quem ela disse ter negociado, chegou a ligar várias vezes para o celular da suspeita, durante o andamento da ocorrência. Ele foi identificado, porém, ainda não foi preso.

Os suspeitos identificados como A.G.S. (23), J.G.A.A. (19), W.B.C. (18), os adolescentes apreendidos C.O. e G.J.A., ambos de 17 anos, foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *