https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/d3cca682a4ede4f19b90dc6d0677a3cd.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR

Prefeito não divulga calendário e garante salário dentro do mês trabalhado

Secom

O prefeito Emanuel Pinheiro mantém o pagamento dos salários dos servidores municipais dentro do mês trabalhado em 2020. Os proventos referentes ao mês de janeiro estarão na conta nesta sexta-feira (31).

A regularidade salarial do funcionalismo público tem como objetivo a valorização do trabalhador pelos serviços prestados ao cidadão.

 “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspirados a dar o seu melhor”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev sempre no dia 25 de cada mês.

Pinheiro também lembra que, com isso, a economia local é movimentada. Em sua opinião, esta é parte da missão de cuidar bem da Capital.

“Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso esteja sempre em dia com o pagamento dos servidores municipais”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *