https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/suspeitos12.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CIDADES DE MT

5 suspeitos são detidos por tráfico de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução PMMT

Cinco homens foram pelos policiais militares de Cuiabá, Sinop, Alta Floresta e Nova Mutum por tráfico de droga, nesta quarta-feira (29). Os suspeitos e as drogas foram encaminhados às respectivas delegacias.
Em Cuiabá, a prisão aconteceu no bairro CPA III, quando uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento e foi informada que um homem estaria traficando próximo a um campo de futebol.
Na busca, o suspeito foi localizado, ele tentou correr quando viu a viatura, porém, foi contido. Os agentes foram até a residência  do mesmo e encontraram 25 porções de cocaína e pasta base de cocaína, além de dinheiro.

Em Alta Floresta, os policiais estavam em ronda quando viram o suspeito, que já foi detido em outras ocasiões por tráfico de drogas. Devido ao seu histórico, os militares o abordaram e encontraram em seu bolso porções de pasta base e de maconha, e disse que teria mais droga em sua casa.

Os policiais foram até o local, onde apreenderam mais porções de maconha embaladas para comercialização.

Em Sinop, uma equipe da Força Tática avistou um homem que saiu correndo para dentro da sua residência quando viu a viatura, e observaram que o mesmo jogou um objeto no telhado da casa vizinha.

O objeto se tratava de meio tablete e porções de maconha. O suspeito foi detido logo em seguida.

Em Nova Mutum, a denúncia apontava que dois homens estariam traficando em uma casa noturna. Quando chegaram no local, os policiais foram informados que os suspeitos estariam hospedados no hotel ao lado do estabelecimento comercial.

Os suspeitos foram abordados e negaram serem traficantes. Durante vistoria nos respectivos quartos foram encontrados nove pinos de cocaína, dinheiro, um rádio comunicador, celulares, além de pinos vazios.                         

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *