https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/12/pjc-e1564055191900.jpg

TRABALHADOR DESONESTO

Motorista de aplicativo é preso ao ajudar criminosos em assaltos em MT

Polícia Civil-MT/Ilustração

Um motorista de aplicativo, de 21 anos, foi preso manhã dessa quarta-feira (05), acusado de dar apoio a uma quadrilha que realizou vários roubos no mês de janeiro em Sorriso (420 km da Capital).

Ele presta serviço para um famoso aplicativo de transporte, e foi preso na pela Polícia Judiciária Civil em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca do município.

Os policiais localizaram o suspeito, no Centro de Sorriso, onde estava com seu veículo, um Volkswagen Gol, estacionado em frente a uma loja de móveis, atendendo a um cliente do aplicativo de transporte.

O acusado passou por audiência de custódia e o juiz decidiu pela prisão preventiva. Em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública do município.

A acusação

A participação do motorista seria de levar os bandidos até o local do roubo, aguardar os comparsas completarem o assalto e depois dar fuga a eles.

Segundo às investigações, ele ainda usava o mesmo veículo, o Gol, para trabalhar por meio do aplicativo, e para cometer os assaltos.

Durante os trabalhos, a PJC chegou ao paradeiro dos envolvidos no crime. Entre os presos, estava o acusado, que teve o carro apreendido, e confessou ter recebido R$ 400, adiantado, para dar apoio e fuga aos criminosos. Mas como foi detido fora do flagrante teve que ser liberado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *