https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/screencapture-tvefamosos-uol-br-noticias-redacao-2020-01-30-silvio-luiz-uma-empresa-me-contratou-para-fazer-o-padre-de-um-casamento-htm-2020-02-27-15_23_2012.png

PEDIDO INUSITADO

Silvio Luiz: “Uma empresa me contratou para fazer o padre de um casamento”.

Em sua participação no podcast UOL Vê TV desta semana, o narrador Silvio Luiz contou uma nova experiência que teve recentemente, ao ser convidado para comandar uma cerimônia de casamento dentro do Museu do Futebol, em São Paulo.

Além de todo o ritual que geralmente é comandado por um padre ou um juiz, Silvio mesclou as frases clássicas de cerimoniais de casamento com seus bordões mais famosos.

“A mulher era corintiana e o marido era palmeirense. Tinha o scriptzinho e eu falei ‘eles não vão casar com a igreja? Não tem um padre?’, não tinha nada. Eles eram fãs meus e montaram lá todos os bordões, ‘Sandra, você aceita como esposo para toda a vida o Heitor?’ ‘Aceito’. ‘Heitor, você aceita Sandra eternamente?’ Aquela conversa”, revelou Silvio Luiz (no arquivo em 41:05).

“Estava tudo no script, uma hora falava ‘olho no lance!’, ‘pelas barbas do profeta’, ‘o que é que eu vou dizer lá em casa?’. Acho que ele me mandou hoje, fotografia do casamento e a empresa quer que eu grave um video pra dizer como eu me senti narrando um casamento.

Foi um negócio tão maluco, uma corintiana e um palmeirense foram casar no Museu do Futebol.

A ideia do cara. E o que eu ganhei, eu dei para o Hospital do Câncer”, completou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO