https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/PJC-Fachada.jpg

COVID-19

Registros de ocorrências serão apenas pela Delegacia Virtual

PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso comunica que a partir deste sábado (21.03), o formato para o registro de boletim de ocorrência de qualquer natureza será feito apenas por meio eletrônico, pelo site da Delegacia Virtual (www.delegaciavirtual.mt.gov.br), ficando restrita a ida à delegacia para impressão do boletim de ocorrência.

Nos casos dos crimes em que é  necessário o pré-registro, logo após o preenchimento das informações pelo site: www.delegaciavirtual.mt.gov.br, no campo Pré-registro, o cidadão deverá ligar para os telefones (65) 3901-4839 ou 98463-3009 ou 98463-3698. O comunicante será atendido pelo policial plantonista para finalização do registro e receberá na sequência as instruções necessárias.

O boletim virtual será validado através dos telefones acima mencionados e o comunicante receberá a ocorrência registrada pelo e-mail. Toda informação sobre o registro pela Delegacia Virtual  será prestada pelos telefones disponibilizados.

Essa medida ficará em vigor até o final do período de quarentena, visando a necessidade de prevenção, redução de pessoas em circulação para a não proliferação do coronavírus.

As atividades investigativas seguem normalmente, sem prejuízo.

Durante a quarentena, as pessoas devem evitar sair de casa, porém em situação de emergência devem acionar o sistema de segurança pública pelos números 190 ou 197.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de março de 2020 às 17:43:32