https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sirene-2-1.jpg

MIRASSOL D'OESTE

PM identifica suspeitos de tentativa de roubo em fazenda

Um homem e uma mulher foram presos por roubo e lesão corporal neste domingo (5), na zona rural de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). Um terceiro suspeito continua foragido

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados de um roubo em andamento em uma propriedade rural, localizado na estrada do Caité.

No local, foram informados pela vítima, caseiro da fazenda, que três pessoas, sendo dois homens e uma mulher entraram na propriedade portando armas de fogo e exigiam as chaves dos veículos.

A vítima relata que foi rendido pelos homens armados, mas entrou em luta corporal. Ele teria gritado pedindo socorro quando o trio fugiu levando seu celular.

Os militares mantiveram contato com os batalhões e companhias da PM em toda região relatando o ocorrido.

Um dos acusados foi preso na cidade de Porto Esperidião. Já a mulher foi detida pela equipe do Gefron, ainda em Mirassol D´Oeste. O terceiro suspeito foi identificado, mas continua foragido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de abril de 2020 às 16:04:05