https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/fachada-intermat.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PREVENÇÃO

Vistorias agendadas pelo Intermat estão suspensas temporariamente

Mayke Toscano

O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) suspendeu temporariamente as vistorias técnicas agendadas para o final do mês de  março e início de abril, como medida de segurança para evitar o contágio com o novo coronavírus.

havia realizado a programação, destacado as equipes e estrutura para a realização das vistorias nos imóveis rurais, estas para iniciar no final do mês de março do corrente.

O cronograma será retomado assim que o fluxo de pessoas voltar ao normal.

As vistorias estavam organizadas por região do estado. Na região Sudoeste, os imóveis dos municípios de Rondonópolis, Itiquira, Alto Araguaia, Torixoréu, Campo Verde, Primavera do Leste, Alto Garças e Poxoréo tiveram as visitas suspensas.

Já na região Norte, Diamantino, Feliz Natal, União do Sul, Santa Carmem, Marcelândia e Peixoto de Azevedo.

A vistoria técnica tem o objetivo de confirmar as características da ocupação e os procedimentos de medição e de demarcação do imóvel ocupado e localizado em terras públicas do Estado de Mato Grosso, cujo o interessado solicitou a Regularização Fundiária.

O atendimento presencial pelo Intermat também segue suspenso. O atendimento pelas diretorias e demais setores administrativos serão realizados por meio dos seguintes canais:

Telefones: (65) 3613-6107 / (65) 3613-6148
E-mail institucional: [email protected]

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *