https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-20-at-11.55.29-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

CAMPANHA

Me ajude a ajudar alguém

Em tempos de pandemia e isolamento social, aumenta o número de pessoas fazendo campanha de arrecadação de alimentos para as pessoas que mais necessitam. E uma dessas ações partiu da estudante Emanuelly Vitória Parizotto, de 9 anos que, com a ajuda de seu padrinho, o professor e coordenador de linguagens da Escola Estadual Antônio Epaminondas, Jackson Regis, conseguiram fazer um sistema de doação diferente.

A pessoa compra um número de rifa e concorre a 73 prêmios que são oferecidos pelas empresas colaboradoras. Cada número está sendo vendido a 10 reais e pode ser comprado on-line: a pessoa deposita direto numa conta do Banco Sicredi.

“O valor arrecadado, por sua vez, será usado na compra de gêneros alimentícios”, destaca Jackson Regis.

Regis explica que a campanha “Me ajude a ajudar alguém” surgiu para atender também os doadores que poderão divulgar seus produtos.

Ligado à área de eventos, Jackson Regis teve a ideia de buscar parceiros doando produtos da sua empresa. Esses produtos serão revertidos numa rifa e com a arrecadação será possível comprar cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade.

Entre os prêmios estão cursos de 20 horas para atendimento pré hospitalar (APH), cento de salgados, pizzas, sessão de fotos, um cento de chipa de queijo, limpeza de ar condicionado, entre outros. O Sorteio dos vencedores será dia 15 de Maio e o resultado será divulgado no www.topagitosmt.com.br

Para participar, a pessoa poderá comprar um número fazendo o pagamento via transferência na seguinte conta:
BANCO: SICREDI
AGÊNCIA: 0810
CONTA: 385031-5

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *